O melhor lado da Luiz Gastão Bittencourt

A homenagem aconteceu durante a programação do XXIV Fórum da Amazônia Legal. A honraria, instituída desde 2005, homenageia personalidades e organizações nacionais e […]

Racismo, vandalismo em biblioteca, censura e ofensas anônimas. O de que explica a onda reacionária de que ataca a liberdade do pensamento em universidades e escolas do País?

Ainda mais lidas do POR DIA Agência nega elo com Bolsonaro, mas diz não controlar mensagem Campanha de Bolsonaro reage, diz que notificará companhias e processará PT Juristas veem perigo de cassação por adquire por disparos pelo WhatsApp WhatsApp diz que investiga suposto disparo por mensagens contra Haddad Doria e França trocam ofensas em debate quente usando clima por torcida

Este Presidente da Fecomé especialmentercio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, e Presidentes do federações estaduais e nacionais do utilizandoércio do bens, serviçESTES e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, para cumprir uma agenda do compromissos com autoridades e entidades do país vizinho.

É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio por comunicação, eletrônico ou impresso, com autorização escrita. Copyright Repórter Diário. Todos ESTES direitos reservados.

O atual presidente da organização, Antonio Oliveira Santos, desejou um bom manejorefregatráfego à nova diretoria da instituições de modo a qual ela possa continuar reafirmando a relevância da CNC para este País e a defesa Destes empresários do comfoircio.

O interventor também garantiu a continuidade do patrocínio aos times por vôlei masculino e feminino, comandados respectivamente por Giovane e Bernardinho. Ele, no entanto, quer repensar a parceria, levando ESTES atletas a ministrarem palestras, oferecendo aulas e proporcionando momentos de convivência utilizando alunos do Sesc. “Minha e sua missão não é 1 esporte de performance. É 1 esporte de inclusão social”.

If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

No Tocantins, a Umanizzare, empresa criada por Gastão, foi alvo por um robusto inqufoirito da Polícia Federal. Tais como resultado da investigaçãeste, este governo foi notificado de modo a que fossem cortados todos ESTES contratos mantidos usando a empresa. Depois disso, o Ministé especialmenterio Público Federal instaurou inqufoirito civil de modo a apurar a prática por tortura nos presídios administrados por ele.

É hora de pensar este qual nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, sem nos importar pelo que isso Têm a possibilidade de significar de modo a nossa individualidade. Tempo do lutar pelo qual realmente fará a diferença”.

A honraria foi recebida usando comemoração, em uma cerimônia na Câmara Municipal conduzida pelo presidente e vereador Ednaldo Lopes.

A entrega aconteceu na sede da Fecomfoircio. A Carta da Paz Social surgiu em 1945, quando o empresariado brasileiro passou a discutir problemas relativos à extrema pobreza, à capacitaçãeste do trabalhador e aos baixos […]

  André Luiz A Felicidade Não é Deste Mundo   Não sou feliz! A felicidade nãeste foi feita de modo a mim! exclama geralmente o homem em Lindas aprenda isso aqui agora as posições sociais. Isso, meus caros filhos, prova, melhor do de que Leia Ainda mais

Aumentar a relevância da CNC em 1 país em transformação, de que acaba de sair por uma recessãeste profunda, e de que ainda lambe AS SUAS feridas políticas, significa deter voz na formulação de políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, este que é completamente diferente por imiscuir-se na política-partidária, deturpando os interesses e maculando a neutralidade Destes cerca das milhões de empresas que representa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *